Portal Itnet

Após derrota na estreia da Série C, Confiança recebe o Ypiranga hoje, às 16h

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Após derrota na estreia da Série C, Confiança recebe o Ypiranga hoje, às 16h

Pela 2ª rodada da Série C do Brasileirão, Confiança e Ypiranga se enfrentam neste sábado (16), às 16h, na Arena Batistão. Os dois times perderam na estreia da competição e ainda não pontuaram – o Dragão ocupa a 17ª colocação e o Ypiranga é o lanterna. A partida será transmitida pela Band (em algumas afiliadas) e pela plataforma de streaming DAZN.

O Confiança vem de uma estreia abaixo do esperado no campeonato. Após a eliminação na semifinal do Sergipão, tanto a equipe quanto o técnico Luizinho Lopes estavam pressionados. Contra o Floresta, fora de casa, o time azulino perdeu por 1 a 0.

O resultado negativo culminou na saída do treinador. Agora, o Dragão será comandado por Felipe Loureiro. Além disso, a equipe se reforçou em peso para a disputa da Série C, com contratações como o atacante Alemão, o meia Adauto e o volante Parrudo, anunciados nesta semana.

Já o Ypiranga, que fez uma boa campanha no estadual e ficou com o vice-campeonato gaúcho, também não teve a melhor estreia possível. Em casa, o time perdeu por 2 a 0 para o Aparicidense.

Outro problema é que o grupo não vence como visitante há seis jogos. Ainda, não vem conseguindo criar muito ofensivamente nos jogos.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Confiança e Ypiranga só se enfrentaram duas vezes na história – ambos pela Série C. O Dragão acumula uma vitória, além de um empate entre as equipes.

Foto: Divulgação

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você