Confiança empata sem gols com o Ypiranga-RS e segue sem vencer na Série C

Depois de uma semana agitada e de muitas mudanças, o Confiança enfrentou o Ypiranga-RS na Arena Batistão, em Aracaju, pela 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, e empatou em 0 a 0. Foi a primeira partida da equipe azulina após as mudanças na diretoria e comissão técnica.

Na beira do gramado, o auxiliar-técnico permanente Bibi. Como Felipe Maestro, novo treinador da equipe, ainda não está regularizado, coube ao ex-jogador e ídolo azulino comandar o time de forma interina.

O jogo em foi de domínio dos visitantes. Houve equilíbrio inicialmente, mas no fim das contas, tanto em posse de bola, quanto em chances criadas, a superioridade foi do Ypiranga-RS. Apesar disso, o placar se manteve inalterado e o Dragão do Bairro Industrial conquistou seu primeiro ponto nesta Série C.

Com o resultado, o Confiança subiu, ao menos temporariamente, para a 13ª posição na tabela. O clube ainda pode perder algumas posições a depender dos outros resultados da rodada. No próximo sábado, 23, o Confiança viaja até João Pessoa para enfrentar o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, às 15h.

Foto: Artur Aragão/AD Confiança