Portal Itnet

Reformulado, Lagarto estreia na Série D neste domingo diante do Santa Cruz

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Reformulado, Lagarto estreia na Série D neste domingo diante do Santa Cruz

Depois da eliminação precoce no Campeonato Sergipano de 2022, o Lagarto vai para a última cartada do ano. A equipe estreia neste domingo, 17, na Série D do Campeonato Brasileiro diante do Santa Cruz, no Barretão, a partir das 16h.

Depois de sequer chegar às semifinais do estadual, o Verdão demitiu o treinador Betinho e reformulou grande parte do elenco - apenas oito jogadores permaneceram. Para o lugar do antigo técnico, um velho conhecido: Givanildo Sales. Além dele, se juntou ao grupo jogadores de Falcon e Itabaiana para a disputa da Série D.

Em virtude da campanha ruim no Sergipão, o Lagarto precisa - e muito - do acesso para a Série C. Sem nenhuma competição para disputar em 2023 além do estadual, o esmeraldino vai em busca de subir de divisão para que não tenha um calendário de apenas três meses no próximo ano.

O alviverde está no grupo 4 da Série D. Além do Santa Cruz, enfrentará também, em jogos de turno e returno, as seguintes equipes: Sergipe, ASA, Atlético de Alagoinhas, CSE-AL, Juazeirense e Jacuipense.

Foto: Anthony Maranduba/Lagarto FC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você