Nissinho Boiadeiro morre durante operação policial em Itabaiana

Na ação, dois policiais civis foram atingidos pelos disparos e foram socorridos.

Na manhã desta segunda-feira, 18, a Polícia Civil, juntamente com a Militar deflagrou uma operação em Itabaiana. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), Elenilson Correa Costa, o Nissinho Boiadeiro, bastante conhecido na cidade serrana trocou tiros com os policiais, foi atingido e acabou não resistindo.

Na ação, dois policiais civis foram atingidos pelos disparos, foram socorridos e não correm risco de morte. A operação foi deflagrada às margens da BR-235, na chácara de Nissinho, para cumprimento de um mandado de busca e apreensão que havia contra ele.

“De acordo com as informações policiais, o investigado era conhecido pela prática de tráfico de drogas e roubos, além de ter envolvimento com roubo a bancos”, informou a SSP.

A operação contou com a participação de policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) e pala Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac).

Nissinho era proprietário de uma loja de artigos de couro, situada na Rua São Paulo, no Centro de Itabaiana.

Na ação, dois policiais civis foram atingidos pelos disparos, foram socorridos e não correm risco de morte.

A operação foi deflagrada às margens da BR-235, na chácara de Nissinho, para cumprimento de um mandado de busca e apreensão que havia contra ele.