Portal Itnet

Amani Cosmetics, representante da marca Truss inaugura Centro Técnico em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Amani Cosmetics, representante da marca Truss inaugura Centro Técnico em Itabaiana
O evento de inauguração premiou os melhores profissionais destaques na área da beleza em Sergipe.

A Amani Cosmetics, empresa do ramo da beleza, que em nosso estado representa a marca Truss, inaugurou no último domingo, 17, seu Centro Técnico, localizado no bairro Chiara Lubich, em Itabaiana.

O objetivo é qualificar ainda mais os profissionais da cidade e de todo o estado, trazendo profissionais de todo o país para ministrar cursos, como o Embaixador Nacional da marca, Jader Generoso, que veio de Belo Horizonte com sua equipe.

Realizado na noite do último domingo em Itabaiana, o evento de inauguração também premiou os melhores profissionais destaques na área da beleza de Sergipe.

Numa ação nacional promovida pela marca Truss, a empresa sergipana concedeu o título de Truss Lovers Regional para 8 profissionais de várias cidades sergipanas.

Com esse título, os profissionais passam a ter mais visibilidade em todo Brasil e nos países onde a marca é representada, além de reforçar o nome da marca em cada localidade.

A Truss também escolheu a profissional Thamara Aline, de Nossa Senhora da Glória para ser a nova Truss Lovers Nacional, reconhecendo seu o talento, numa parceria que já dura mais de 4 anos, ocupando o cargo que era do agora PhD da marca, Jadson Santana.

Com essas ações, a Amani Cosmetics e a Truss Hair reconhecem o talento e a dedicação dos profissionais sergipanos, buscando valorizar a peculiaridade de cada região e incentivando os demais profissionais a buscarem, numa área que não para de crescer.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você