Portal Itnet

Homens são presos por porte ilegal de arma de fogo e de munições em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homens são presos por porte ilegal de arma de fogo e de munições em Itabaiana
As prisões ocorreram em localidades distintas, sendo uma, no Bairro Mamede e outra, no São Cristóvão.

Na última segunda-feira, 18, policiais do Getam do 3º BPM, em ocorrências distintas realizaram duas prisões em Itabaiana. A primeira, por porte ilegal de arma de fogo e a segunda, por porte ilegal de munições.

As prisões ocorreram no Bairro Mamede Paes Mendonça e no São Cristóvão, respectivamente. No primeiro caso, os policiais realizavam rondas no Lot. Santa Monica, quando receberam a informação de que o homem ostentava uma arma de fogo, ao lado de uma caminhonete.

“Após buscas, o homem foi localizado ainda no local. Durante a revista pessoal, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 e seis munições, escondidos na cintura do suspeito”, informou a polícia.

No segundo caso, as equipes estavam no Bairro São Cristóvão, quando avistaram um homem com algo volumoso na cintura. “A equipe realizou uma abordagem e encontrou 36 munições calibre 38; 30 munições calibre 380, além de R$ 1.200,00”, completou a polícia.

Os dois foram presos pelos militares e encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana, para a adoção das medidas cabíveis aos casos.

Foto: PM/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você