Portal Itnet

EXPO INDÚSTRIA: Senai ofertará cursos grátis voltados às áreas de panificação e mecânica de motos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
EXPO INDÚSTRIA: Senai ofertará cursos grátis voltados às áreas de panificação e mecânica de motos
Os cursos serão ministrados entre os dias 25 e 27 de abril, no estacionamento do Shopping Peixoto.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) estará presente na 2ª Expo Indústria, Comércio e Serviços de Itabaiana, ofertando cursos grátis à população, voltados às áreas de panificação e mecânica de motos.

Os cursos serão ministrados entre os dias 25 e 27 de abril, nas carretas que estão no estacionamento do Shopping Peixoto, dias que antecedem a maior feira de negócios da região.

Serão capacitados 72 profissionais, em oficinas de produção de salgados e bolos de vitrine e também de manutenção elétrica e mecânica de motocicletas. Participarão dos cursos, as pessoas que já fizeram a sua inscrição.

2ª EXPO INDÚSTRIA:

De 28 a 30 de abril, Itabaiana será palco do maior evento industrial da região, feito para enaltecer e dar visibilidade à vasta produção das indústrias itabaianenses, bem como atividades do comércio e serviços.

Segundo a organização serão mais de 50 estandes que reunirão os produtores de matérias primas, fabricantes, vendedores, revendedores, representantes comerciais, consumidores, instituições bancárias e entidades de treinamento.

O evento é organizado pela Acese e a Perfil Empreendimentos e conta com o apoio de diversas empresas, como por exemplo, o Grupo Itnet.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você