Confiança perde para o Botafogo-PB e se aproxima da zona de rebaixamento do Brasileirão

Pela 3ª rodada da Série C do Brasileirão, Confiança perdeu para o Botafogo-PB por 1 a 0, na tarde deste sábado (23), no Estádio Almeidão. O único gol da partida foi marcado por Adílson Bahia, ainda no 1º tempo. Com o resultado, o Dragão caiu para a 16ª colocação, com apenas um ponto, e se aproxima da zona de rebaixamento. Já o Belo somou seis pontos e entrou no G8, ficando na 6ª posição.

Na 1ª etapa, os times não conseguiram criar boas chances e chegaram pouco no campo do adversário. A único grande oportunidade veio aos 14’, justamente no lance do gol da equipe mandante. Kesley tocou para Alessandro, que deixou Adílson Bahia cara a cara com o goleiro e abriu o placar em João Pessoa.

No 2º tempo, o Botafogo-PB fez o básico: fechou ainda mais a marcação. A vida do Confiança, que já não estava fácil, ficou ainda pior. Assim como na etapa anterior, o Azulino não conseguiu desenvolver muitas criações e não incomodou o rival.

Com a vitória por 1 a 0 do Belo, o Dragão tem um começo complicado na Série C. Até o momento, o grupo não venceu no campeonato – foram duas derrotas e um empate. Além disso, a equipe se aproxima do Z4 e tem a mesma pontuação do 17º colocado, o Ypiranga – que tem um jogo a menos.

PRÓXIMO CONFRONTO DO CONFIANÇA

O Confiança volta a campo no próximo domingo (1), quando recebe o Remo, no Batistão, às 18h, pela 4ª rodada da Série C do Brasileirão.

Foto: Guilherme Drovas