Portal Itnet

Homem é assassinado a tiros dentro de lava a jato em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem é assassinado a tiros dentro de lava a jato em Itabaiana
Crime foi praticado por quatro indivíduos encapuzados.

No início da noite da última sexta-feira, 22, um homicídio com o emprego de arma de fogo foi registado num lava a jato situado no Loteamento Santa Monica, em Itabaiana. A vítima foi identificada como Anderson Cardoso de Mendonça, de 36 anos.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, através do 3º BPM, Anderson foi ao estabelecimento, no seu carro do tipo Saveiro, junto com outro homem buscar um outro veículo que havia sido deixado para lavar no local, mais cedo.

Quando eles estavam lá foram surpreendidos por quatro homens encapuzados, que perguntaram quem era o dono da Saveiro e no momento que Anderson respondeu que era ele, os homens efetuaram cerca de quarto tiros.

Anderson morreu no local e o quarteto fugiu. A PM foi acionada e isolou a cena do crime, até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Criminalística e da equipe de local de crime da Polícia Civil.

Até o momento, não se tem informações sobre a autoria e motivação. O homicídio será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia Regional de Itabaiana.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você