Fora de casa, Lagarto enfrenta o Atlético de Alagoinhas pela 2ª rodada da Série D

Lagarto vai à Bahia enfrentar o Atlético (BA), neste domingo (24), às 16h, no Carneirão, pela 2ª rodada da Série D do Brasileirão. Com um ponto, o Verdão é o 2º colocado do Grupo 4. Enquanto isso, o time baiano ocupa a lanterna e é a única equipe na chave que ainda não pontuou.

O Grupo 4 está bastante embolado e, mesmo que o Atlético de Alagoinhas seja o último colocado, uma vitória hoje pode colocar a equipe na zona de classificação para a próxima fase. Assim como ele, a conquista de três pontos para o Lagarto também garante uma posição dentro do G4.

Por isso, a promessa é de um confronto bastante disputado. Vale lembrar que a equipe baiana é bicampeão estadual e um rival forte na chave.

Jogando em casa, o Atlético (BA) deve conduzir o começo da partida. Já o Verdão deve entrar em campo com a mesma escalação do jogo anterior, agora com a esperança de um grupo mais encaixado – visto que o treinador Givanildo Sales teve mais tempo para treinar a equipe, que foi reforçada recentemente.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Lagarto e Atlético de Alagoinhas se enfrentaram apenas quatro vezes na história, com uma vitória do Verdão e três empates.

Foto: Márcio Lima