Portal Itnet

EXPO INDÚSTRIA: Troféu Zeca Mesquita homenageará personalidades do comércio, indústria e serviços

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
EXPO INDÚSTRIA: Troféu Zeca Mesquita homenageará personalidades do comércio, indústria e serviços
Serão mais de 20 homenageados, que receberão o troféu na abertura da 2ª Expo Indústria, no Shopping Peixoto.

Faltam apenas três dias para o início da 2ª Expo Indústria, Comércio e Serviços, que ocorrerá no Shopping Peixoto, em Itabaiana, de 28 a 30 de abril. E a abertura do evento será marcada pela entrega do Troféu Zeca Mesquita.

O troféu vai homenagear mais de 20 personalidades sergipanas, do comércio, indústria e serviços, que dentro de suas atribuições contribuem com o desenvolvimento e empreendedorismo do estado.

A abertura da 2ª Expo Indústria terá início às 08:30h, com a entrega do Troféu Zeca Mesquita, na Praça de Alimentação do Shopping.

EXPO INDÚSTRIA:

De 28 a 30 de abril, Itabaiana será palco do maior evento industrial da região, feito para enaltecer e dar visibilidade à vasta produção das indústrias itabaianenses, bem como atividades do comércio e serviços.

Segundo a organização serão mais de 50 estandes que reunirão os produtores de matérias primas, fabricantes, vendedores, revendedores, representantes comerciais, consumidores, instituições bancárias e entidades de treinamento.

O evento é organizado pela Acese e a Perfil Empreendimentos e conta com o apoio de diversas empresas, como por exemplo, o Grupo Itnet.

ZECA MESQUITA:

José Mesquita da Silveira, o Zeca Mesquita, que dá nome ao troféu foi o homem que revolucionou Itabaiana e em 1919 trouxe a primeira indústria de energia elétrica, além do primeiro rádio, carro, televisão, cinema, serviço de alto falantes e outros grandes inventos.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você