Portal Itnet

Confira novas informações sobre a operação em Itabaiana que um suspeito morreu em confronto

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Confira novas informações sobre a operação em Itabaiana que um suspeito morreu em confronto
De acordo com informações da SSP, ele era suspeito do roubo de uma motocicleta no último dia 24.

Na última terça-feira, 26, uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar foi registrada na região Agreste, mais de perto, em Campo do Brito e Itabaiana, com o intuito de cumprir mandados de prisão contra suspeitos de roubos de motocicletas. Um adolescente, investigado na ação policial trocou tiros com os agentes, na cidade serrana e acabou morrendo.

O investigado, de 17 anos era suspeito do roubo de uma motocicleta no último dia 24, no Bairro Porto, mesmo local onde ele foi localizado pelas equipes.

“Entramos na residência e fomos recebidos a tiro. Ele correu para o fundo da residência, deu dois disparos e houve a situação do confronto. O suspeito foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito”, detalhou o delegado Rafael Kaufer, do Depatri de Itabaiana.

Além do adolescente, dois homens foram presos em cumprimento aos mandados expedidos pela Justiça, uma arma de fogo e drogas foram apreendidas e uma motocicleta e celulares, recuperados.

“O suspeito já tinha sido flagranteado por receptação, no dia 9 de janeiro de 2021, e outro flagrante ocorreu no dia 28 de dezembro de 2021, por roubo com uso de arma de fogo. Na receptação, ele havia sido detido com vários iphones e uma motocicleta roubada”, completou a SSP.

A ação envolveu agentes civis do Depatri de Itabaiana, da Delegacia de Campo do Brito e militares da 1ª e 4ª Cia do 3º BPM.

Foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você