Portal Itnet

Governo de Sergipe inaugura nova sede do Corpo de Bombeiros na Orla de Atalaia

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Governo de Sergipe inaugura nova sede do Corpo de Bombeiros na Orla de Atalaia
A nova sede vai atender a toda a população da região Sul e Zona de Expansão de Aracaju.

O Governo de Sergipe inaugurou na última quarta-feira, 27, uma nova sede do Corpo de Bombeiros Militar, em Aracaju. A unidade, situada na Orla de Atalaia foi totalmente reformada para atender a toda a população da região Sul e Zona de Expansão da capital sergipana.

“O investimento total nas instalações que entregamos junto a equipamentos e duas viaturas operacionais do tipo Auto Bomba Tanque, é de mais de R$ 2,3 milhões. Os veículos foram adquiridos por meio de convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), com recursos de emendas parlamentares da bancada federal sergipana”, enfatizou o governador Belivaldo Chagas.

Na ocasião, Belivaldo e outras autoridades receberam a medalha que comemora o centenário do Corpo de Bombeiros do Estado.

O governador também anunciou que convocará nos próximos dias, 40 aprovados no último concurso do Corpo de Bombeiros, para reforçar a Segurança Pública.

"Nós temos a necessidade de mais 137 militares para compor o quadro do Corpo de Bombeiros e nós estamos autorizando a convocação de mais 40 agora. Temos um grupo que está fazendo o curso de formação, e, assim que esse grupo concluir vamos chamar o restante. Portanto, é mais uma turma de militares do Corpo de Bombeiros que estaremos formando para prestar serviço à sociedade”, completou o governador.

A inauguração contou com a presença de representantes da segurança pública de Sergipe e diversas autoridades.

Foto: Governo de Sergipe

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você