Portal Itnet

Homem é preso após esfaquear outro por conta de briga por assento em ônibus coletivo

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem é preso após esfaquear outro por conta de briga por assento em ônibus coletivo
O caso foi registrado no ônibus que faz a linha 610 - Litoral Norte / Mercado, em Aracaju.

Na manhã desta quinta-feira, 28, policiais militares prenderam em flagrante um homem que, junto com outro, após uma briga esfaqueou um passageiro de um ônibus de transporte coletivo, em Aracaju. O motivo da briga envolveu um assento no veículo.

O caso foi registrado no ônibus que faz a linha 610 - Litoral Norte / Mercado e causou pânico nas pessoas que presenciaram a cena.

“Os policiais encontraram a vítima ferida e constataram que o crime foi praticado em torno de uma discussão por um assento no veículo. As informações apuradas pela equipe dão conta de que dois homens seriam os responsáveis pela prática criminosa e um foi identificado, detido e conduzido à Central de Flagrantes”, informou a SSP.

A Polícia Civil utilizará as imagens das câmeras de segurança do ônibus para dar prosseguimento às investigações. Informações e denúncias sobre o caso também podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181); o sigilo é garantido.

O homem que foi atingido passou por um procedimento cirúrgico no Hospital de Urgências Governador João Alves Filho (Huse). Seu quadro de saúde é estável.

Foto: TV Sergipe

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você