Portal Itnet

Governador Belivaldo Chagas anuncia implantação do setor de hemodinâmica no Huse

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Governador Belivaldo Chagas anuncia implantação do setor de hemodinâmica no Huse
O objetivo é que até o fim do ano, o setor esteja em total funcionamento para os pacientes.

O governador Belivaldo Chagas e sua equipe estiveram visitando o Hospital de Urgências Gov. João Alves Filho, o Huse, na última quinta-feira, 28, onde será implantado o setor de hemodinâmica.

Com a implantação deste serviço de alta tecnologia, os pacientes da unidade, especialmente aqueles com problemas agudos como infartos e AVC terão um diagnóstico e tratamento mais seguros e menos invasivos, reduzindo o tempo de recuperação.

“Reforçamos o nosso compromisso com a saúde pública do estado, já que a tecnologia em saúde é essencial. Vamos ofertar a criação de novas linhas de cuidados especiais para tratamento de AVC e Infarto Agudo do Miocárdio (IAM), que estão entre as doenças que mais matam no mundo. O Huse terá o que há de mais moderno na medicina para salvar vidas, pois essa é a nossa missão, cuidar dos sergipanos”, afirmou o governador.

O setor será implantado onde atualmente funciona uma oficina e objetivo é que até o fim do ano esteja em total funcionamento para os pacientes.

Belivaldo esteve acompanhado da secretária de Estado da Saúde (SES), Mércia Feitosa, do superintendente-executivo da SES, Walter Pinheiro, da superintendente do Huse, Adriana Meneses, dentre outros representantes da equipe técnica do hospital.

Foto: SES

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você