Portal Itnet

Investigado pelo assassinato de Youtuber carirense a facadas é preso

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Investigado pelo assassinato de Youtuber carirense a facadas é preso
Crime ocorreu no mês de janeiro e a prisão do investigado, na última quinta-feira.

Agentes da Polícia Civil de Carira realizaram a prisão preventiva de Vitor dos Santos Oliveira, de 22 anos. Ele é investigado pelo assassinato do Youtuber carirense Carlos Venícios de Jesus Lima, o “Vinny Pancadão”.

O crime ocorreu no dia 23 de janeiro deste ano, no povoado Descoberto, na zona rural de Carira e foi praticado com o uso de uma faca. A prisão de Vitor foi realizada na última quinta-feira, 28.

Conforme as investigações, o homicídio ocorreu após uma discussão entre o autor e a vítima, sendo que ambos estavam na mesma festa, brigaram e entraram em vias de fato por conta de uma outra discussão, envolvendo as irmãs de Vinny e amigas de Vitor.

“Vitor teria ido comunicar o fato à polícia, porém teria sido abordado no caminho por Vinny. Houve então uma nova luta corporal que levou a vítima à morte por esfaqueamento. Na posse da arma, o investigado correu atrás da vítima e a esfaqueou-a na frente da sua própria residência, atingindo-a com golpes que só pararam com o desespero da mãe da vítima que presenciou o crime”, informou a SSP.

O caso tem à frente o delegado Eurico Nascimento, que representou pela prisão preventiva do investigado, que foi concedida pelo judiciário local e cumprida pelos policiais civis.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você