Portal Itnet

Comemorando os 86 anos de história e em busca da primeira vitória, Confiança enfrenta o Remo neste domingo

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Comemorando os 86 anos de história e em busca da primeira vitória, Confiança enfrenta o Remo neste domingo

Hoje é dia de Confiança na Série C do Campeonato Brasileiro. A partir das 19h, o Dragão do Bairro Industrial enfrenta o Remo, na Arena Batistão, em Aracaju, pela 4ª rodada da terceira divisão do nacional.

No dia em que completa 86 anos de história, o time azulino vai em busca da primeira vitória na competição. Até aqui, foram duas derrotas e um empate, amargando a 18ª posição na tabela. Já o Remo, que assim como o Confiança, foi rebaixado da Série B no ano passado, tem campanha um pouco melhor. Venceu uma, empatou uma e perdeu outra.

Um detalhe curioso: além de terem sido rebaixados juntos, Remo e Confiança se enfrentaram na última rodada da segundona do Brasileirão em 2021. Naquela ocasião, o Gigante Proletário já estava rebaixado e o Remo precisava vencer para não cair. A partida, no entanto, terminou empatada em 0 a 0 e o Leão Azul voltou para a Série C.

Recém chegado no comando do Dragão, o treinador Felipe Maestro vai para seu segundo jogo à frente da equipe aracajuana. Ele não poderá contar com as presenças de Vinícius Barba, Jhemerson e Gustavo Cascardo, desfalques por lesão. Em contrapartida, terá o auxílio de Bruno Camilo, Carlos Eduardo, Marquinhos, Roberto Baggio e Raí Lopes, reforços anunciados ao longo desta semana. Alguns deles, inclusive, trabalharam com o comandante no Bangu, do Rio de Janeiro.

Do outro lado, o treinador Paulo Bonamigo não poderá contar com Ricardo Luz e Rony, lesionados. Assim como o time da casa, o Remo também terá uma novidade à disposição. Trata-se do atacante Albano, que chegou ao time de Belém no início da semana. Daniel Felipe e Erick Flores, que não jogaram na rodada passada, voltam a ficar disponíveis.

Foto: Lucas Almeida/AD Confiança

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você