Lagarto sai perdendo por 2 a 0, mas busca o empate diante do CSE e garante vaga no G4

Lagarto empatou por 3 a 3 com o CSE, no Barretão, neste domingo (1), pela 3ª rodada da Série D do Brasileirão, e garantiu vaga no G4 do Grupo 4. Com o resultado, o Verdão somou 3 pontos e foi para a 4ª colocação da chave; o CSE, com a mesma pontuação, é o 3º colocado. Os gols foram marcados por Edinho, Júnior Timbó e Vargas, para o time visitante, e Léozão, Guilherme Lucena e Pedro Henrique, para o mandante.

O Lagarto teve mais posse de bola, mas era quem mais levava perigo de gol. O primeiro da partida veio aos 29’, após Edinho aproveitar uma falha da zaga adversária.  

O segundo gol veio rápido, logo no primeiro minuto do 2º tempo, com Timbó, de cabeça. O técnico Givanildo Sales precisou mexer no grupo e as mudanças fizeram efeito. Aos 10’, Leozão marcou o primeiro do Lagarto e, oito minutos depois, o empate veio com Lucena.

Porém, o terceiro dos visitantes veio logo em seguida, com Vargas, de cabeça. Impulsionado pela torcida, o Verdão foi em busca do terceiro gol, marcou aos 41’ e deixou tudo igual no Barretão.

PRÓXIMO CONFRONTO DO LAGARTO

O próximo desafio do Lagarto é no domingo (7), quando recebe o ASA, no Barretão, às 16h, pela 4ª rodada da Série D.

Foto: Reprodução/LFC