No dia do aniversário, Confiança perde para o Remo e chega a terceira derrota em quatro jogos na Série C

Mesmo no aniversário, não deu para o Confiança. O Dragão do Bairro Industrial entrou em campo neste domingo, 1º, comemorando os 86 anos de existência, mas acabou derrotado por 2 a 1 para o Remo, gols de Brenner e Albano para os visitantes e Matheuzinho para os donos da casa.

A partida foi realizada na Arena Batistão, em Aracaju, e era válida pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Foi a terceira derrota do time azulino em quatro partidas disputadas, amargando a 18ª posição na tabela.

Em processo de reestruturação após a saída de Hyago França da presidência e da troca no comando técnico, o Confiança se mostrou um time claramente em formação. Matheuzinho, um dos reforços que chegaram recentemente ao Sabino Ribeiro, marcou o primeiro gol do clube nesta Série C, mas ainda não foi o suficiente para dar a Felipe Maestro a sua primeira vitória comandando o clube sergipano.

No próximo sábado, 7, o Confiança enfrenta o Manaus, na Arena da Amazônia, às 17h, pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Samira Miranda/Remo