Portal Itnet

Reencontrando Betinho, Lagarto recebe CSE neste domingo pela Série D do Brasileirão

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Reencontrando Betinho, Lagarto recebe CSE neste domingo pela Série D do Brasileirão

Em busca da primeira vitória, Lagarto e CSE se enfrentam neste domingo, 1º, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio Barretão, em Lagarto, a partir das 16h. Assim como quase todo o grupo 4, as duas equipes ainda não venceram na competição. Nesta chave, apenas o ASA venceu até aqui.

Aliás, não é apenas nos dois empates nas duas primeiras partidas que as equipes possuem similaridades. O Lagarto, agora comandado por Givanildo Sales e em processo final de reformulação do elenco, reencontrará Betinho, treinador que comandou a equipe nos últimos dois anos. Em 2021, Betinho foi vice-campeão estadual; nesta temporada, foi desligado do clube após a eliminação precoce na fase de grupos do Sergipão.

Buscando uma nova cara para tentar o acesso para a Série C, o time lagartense tem apostado em destaques do Campeonato Sergipano de 2022. O clube, além de manter poucos jogadores que estavam nos primeiros meses do ano, também trouxe atletas do Itabaiana, Falcon e também do Atlético Gloriense, times que tiveram bom desempenho no estadual.

Sem nenhum desfalque para a partida, o Verdão vem com força total em busca da vitória. Já do outro lado, Betinho não terá o goleiro Gustavo, mas poderá promover as estreias de Hugo e Izaldo, que chegaram junto com ele ao clube de Alagoas.

Foto: Ascom/Lagarto FC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você