Portal Itnet

Sergipe conta com lei do ex e retrospecto favorável para vencer o ASA neste domingo

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sergipe conta com lei do ex e retrospecto favorável para vencer o ASA neste domingo

Pela 3ª rodada da Série D do Brasileirão, Sergipe enfrenta o ASA, no Municipal de Arapiraca, neste domingo (1), às 16h. O Gipão é o 5º colocado do Grupo 4, com dois pontos; já o ASA é o líder, com seis pontos. A partida será transmitida pelo aplicativo de streaming DAZN.

SERGIPE

O Vermelhinho ainda não venceu na Série D e vem de dois empates: contra o Jacuipense, na estreia, e logo em seguida com o Juazeirense – ambos os jogos terminaram no 1 a 1. Assim, o time vai em busca da primeira vitória no campeonato e quer entrar no G4.

Vai ter lei do ex? No atual elenco do Sergipe, quatro atletas já jogaram pelo grupo adversário: Doda, Chiquinho Alagoano, Gilmar e Dida. Além disso, Paulinho marcou nas três vezes que as equipes se encontraram no ano passado, também pela Série D.

Para o confronto deste domingo, o treinador Daniel Neri não poderá contar com Matheus Silva, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Além disso, João Gabriel, Silvio e Diego Aragão seguem no departamento médico.

ASA

Líder da chave, o ASA ainda não sabe o que é perder na Série D. Derrotou, por 1 a 0, o Atlético de Alagoinhas, dentro de casa e, na 2ª rodada, venceu o Santa Cruz por 2 a 1.

O técnico Maurício Copertino vem pedindo novas contratações para compor o elenco para a competição e, até agora, já foram anunciados seis nomes. O zagueiro Iverton, os meias Bruno Vieira e Diogo Vitor e o goleiro Renan Rinaldi estão regularizados e, mais recentemente, o último anunciado foi o zagueiro Brumati.

Copertino não terá a sua disposição Fidélis, que teve lesão de ligamento do joelho diagnosticada nesta semana, Anderson Feijão, Júnior Viçosa e Jorginho – todos no departamento médico.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Sergipe e ASA já se enfrentaram nove vezes em toda a história. Na Série D, foram quatro jogos e superioridade do Gipão: venceu três e empatou um.

Foto: Lucas Vasconcelos/CSS

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você