Portal Itnet

Belivaldo entrega ônibus escolares adquiridos para transportar alunos dos municípios sergipanos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Belivaldo entrega ônibus escolares adquiridos para transportar alunos dos municípios sergipanos
Na última segunda-feira, 02, foram entregues 73 veículos e nos próximos dias, o governador entregará mais 84.

O governador de Sergipe Belivaldo Chagas participou na última segunda-feira, 02, do ato de entrega de ônibus escolares, adquiridos para os municípios sergipanos.

No ato da segunda foram entregues 73 veículos, para 53 municípios e nos próximos dias, o governador entregará mais 84, totalizando 157 novos ônibus.

Conforme o Governo, 150 veículos foram adquiridos com recursos próprios, por meio de investimentos que chegam a quase R$ 45 milhões e mais sete, através de destinação de emendas do deputado federal Fabio Reis.

Os municípios beneficiados fazem parte do Programa Estadual de Transporte Escolar (Pete/SE), que consiste na parceria entre Estado/Município, para repasse de recursos na área.

“A ideia é contemplar o maior número de municípios. Essa parceria vai continuar para que possamos melhor transportar, com mais segurança, os alunos que compõe não só a rede municipal, mas a rede estadual de ensino também, por todo o interior do estado”, frisou o governador. 

Belivaldo também inaugurou obras de modernização no Complexo Administrativo e Pedagógico da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc).

A solenidade contou com a participação de diversas autoridades, como deputados, secretários, prefeitos e vereadores dos municípios beneficiados com os ônibus.

Foto: Governo de Sergipe

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você