Portal Itnet

"É muito fácil chegar falando, dizendo que vai fazer e acontecer, difícil é realizar”, diz Mitidieri, sobre promessas de Valmir

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
"É muito fácil chegar falando, dizendo que vai fazer e acontecer, difícil é realizar”, diz Mitidieri, sobre promessas de Valmir
O comentário faz referência ao que o itabaianense disse sobre a valorização de algumas categorias sergipanas.

O clima já está esquentando nas entrelinhas das pré-candidaturas ao Governo de Sergipe. Fábio Mitidieri (PSD) fez um comentário sobre uma fala de Valmir de Francisquinho (PL), que “movimentou os bastidores”.

Ao conceder entrevista à Fan FM, ontem, Fábio Mitidieri comentou sobre a pré-candidatura e promessas de Valmir, referentes à valorização de algumas categorias de trabalhadores sergipanos, insatisfeitos com o Governo atual, como professores e policiais.

Durante a sua coletiva de imprensa, Valmir disse que a valorização dos profissionais, principalmente financeiramente será um dos pilares e promessas de seu projeto, caso de fato seja candidato a governador.

Sobre isso, Mitidieri disse que "é muito fácil chegar falando, dizendo que vai fazer e acontecer, difícil é realizar”.

O pré-candidato completou sua fala dizendo que “não vai chegar aqui dizendo que vai realizar todos os sonhos do servidor e da sociedade, porque seria uma mentira. O que a gente tem que fazer é com responsabilidade, compromisso e preparo e transformar o possível no mais próximo do ideal".

Pelo visto, até as convenções e mesmo até a eleição de 02 de outubro teremos muitas “alfinetadas”, principalmente entre os protagonistas do pleito.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você