Sergipano Sub-20: Gabriel Borsatto vibra com hat-trick em goleada do Falcon sobre o Boca Júnior

O Falcon segue invicto e na liderança do Campeonato Sergipano Sub-20. No último sábado, o Carcará mostrou mais uma vez a sua força e goleou o Boca Junior, pela 6ª rodada, por 7 a 1, no Estádio João Cruz, na Barra dos Coqueiros.

O atacante Gabriel Borsatto foi o grande destaque do jogo, marcando três vezes. Ele comemora o bom momento, destacando o comportamento da equipe dentro de campo. Negueba, Patrick e Ryan (duas vezes) também balançaram a rede.

“Fico feliz pela vitória e pelos gols. É sempre bom ajudar a equipe a somar pontos importantes. O nosso time está focado, a cada jogo vem aperfeiçoando mais a parte tática e ganhando mais entrosamento. Acho que a boa fase é fruto deste trabalho que a gente vem realizando”, avalia Borsatto.

Com 10 pontos, o Falcon é líder isolado da competição. Para o atacante, o time não pode se acomodar com a boa fase. Gabriel Borsatto pede a equipe ainda mais aplicada em campo para conquistar novos triunfos e garantir a vaga nas semifinais de maneira antecipada.

“É muito importante ser líder do grupo, mas é algo que a gente tem que manter jogo a jogo. Não podemos diminuir o foco e a determinação agora que estamos na ponta da classificação. Pelo contrário, é hora de ir para cima, com mais vontade e dedicação para buscar a classificação o quanto antes”, encerra o atacante.

Para defender a liderança, o Falcon volta a campo na quarta-feira, dia 4, às 16h, diante do Lagarto, fora de casa, no Estádio Paulo Barreto.