Portal Itnet

PC realiza mega operação contra grupo suspeito de roubar motoristas de aplicativo. 17 pessoas foram presas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
PC realiza mega operação contra grupo suspeito de roubar motoristas de aplicativo. 17 pessoas foram presas
As equipes cumprem mais de 30 mandados de prisão e busca e apreensão nesta quarta-feira, em Aracaju, Socorro e ainda Penedo (AL).

A Polícia Civil de Sergipe, através da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) desencadeou nesta quarta-feira, 04, a mega operação “Destino Final”, para desarticular um grupo suspeito de roubar motoristas de aplicativo, na Grande Aracaju. Até o momento, 17 pessoas foram presas e um adolescente, apreendido.

Foram expedidos pela Justiça, 30 mandados de prisão e busca e apreensão, que estão sendo cumpridos em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e ainda Penedo (AL). A operação é fruto de uma investigação que durou meses.

“Segundo a delegada Michele Araújo, responsável pelo inquérito policial, em muitos dos casos investigados, os autores agiam com extrema violência e o motorista acabava sendo privado de sua liberdade, colocado no porta-malas e somente liberado horas depois, tudo isso sob constante ameaça de morte”, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE).

A operação conta com a participação de equipes da Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), Dipol, Cope, Core, Denarc, DHPP, Depca, Batalhão de Radiopatrulha e policiais civis de Alagoas.

Foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você