PC realiza mega operação contra grupo suspeito de roubar motoristas de aplicativo. 17 pessoas foram presas

As equipes cumprem mais de 30 mandados de prisão e busca e apreensão nesta quarta-feira, em Aracaju, Socorro e ainda Penedo (AL).

A Polícia Civil de Sergipe, através da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) desencadeou nesta quarta-feira, 04, a mega operação “Destino Final”, para desarticular um grupo suspeito de roubar motoristas de aplicativo, na Grande Aracaju. Até o momento, 17 pessoas foram presas e um adolescente, apreendido.

Foram expedidos pela Justiça, 30 mandados de prisão e busca e apreensão, que estão sendo cumpridos em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e ainda Penedo (AL). A operação é fruto de uma investigação que durou meses.

“Segundo a delegada Michele Araújo, responsável pelo inquérito policial, em muitos dos casos investigados, os autores agiam com extrema violência e o motorista acabava sendo privado de sua liberdade, colocado no porta-malas e somente liberado horas depois, tudo isso sob constante ameaça de morte”, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE).

A operação conta com a participação de equipes da Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), Dipol, Cope, Core, Denarc, DHPP, Depca, Batalhão de Radiopatrulha e policiais civis de Alagoas.

Foto: SSP/SE