Portal Itnet

Câmeras de segurança registram vandalismo em frente a loja no Centro de Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Câmeras de segurança registram vandalismo em frente a loja no Centro de Itabaiana
Os responsáveis pela loja já identificaram um dos envolvidos e querem identificar os demais, para que sejam responsabilizados.

Na madrugada do último domingo, 1º de maio, câmeras de segurança registraram a ação de vândalos no Centro de Itabaiana, nas proximidades da Igreja Matriz. Eles destruíram e quebraram um arco de ferro, que segurava algumas bolas, colocado em frente a uma loja recém-inaugurada.

As imagens, disponíveis abaixo mostram que um trio, sendo uma mulher e dois homens, por volta da uma da manhã  caminha pelo calçadão 13 de maio e de repente começa a destruir o arco de ferro onde foram colocadas as bolas, inclusive, quebrando-o. Após destruirem o arco, eles deixam o local “festejando” com as bolas.

Os responsáveis pela loja pediram divulgação do material na imprensa, a fim de identificar dois dos envolvidos, sendo que, um dos homens, eles já sabem de quem se trata.

Os lojistas pedem que o trio se apresente e arque com os custos que foram gerados por conta da ação de vandalismo e chama a atenção para que outros casos deste tipo não voltem a ocorrer.

CONFIRA AS IMAGENS:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você