Portal Itnet

Na bronca! Morador de Campo do Brito mostra em vídeo a péssima qualidade da água fornecida pela Deso

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Na bronca! Morador de Campo do Brito mostra em vídeo a péssima qualidade da água fornecida pela Deso
Revoltado, o morador filmou a água que sai da torneira, com coloração marrom parecendo lama.

Se tem uma prestadora de serviços em Sergipe que recebe críticas diariamente é a Deso, quando não é por um serviço, é por outro, em todos os cantos do estado.

Na última quarta-feira, 04, Antonio de Almeida Meneses Junior, morador de Campo do Brito, no Agreste sergipano enviou um vídeo à nossa equipe, indignado com a péssima qualidade da água que chegou em sua casa.

No vídeo ao fim dessa matéria é possível ver que a água que sai na torneira mais parece que foi tirada de uma poça de lama em dia de chuva, do que uma água que passou por uma estação de tratamento.

O morador ressaltou à nossa equipe que nos anos 70 e 80, por exemplo, a água fornecida pela Deso aos municípios era até mesmo própria para beber, algo que hoje torna-se não indicado e fora de cogitação.

“Hoje o que vejo é uma água de péssima qualidade onde nenhum chuveiro elétrico resiste mais de um ano se danificar, turva, podre e sem qualidade. Dois milhões de sergipanos não podem ser prejudicados por uma empresa já podre, sem administração empresarial e sem investimentos necessários. É dever de quem governa e da justiça sergipana intervir urgentemente em sua administração”, desabafou o morador.

Veja o vídeo enviado por ele:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você