CASO JOSÉ: além do irmão, sobrinho também é suspeito de participar da morte de idoso em Itabaiana

A Polícia Civil já deu início às investigações, mas até o momento, os suspeitos não foram localizados.

O homicídio de um idoso de 61 anos, identificado como José da Cunha chocou a população de Itabaiana, principalmente, porque o crime pode estar ligado à disputa por uma herança de família.

A principal suspeita até o momento é que Seu José, como era conhecido o idoso no povoado Caraíbas, onde residia foi assassinado por seu irmão e sobrinho, pai e filho. Os dois suspeitos ainda não foram localizados.

O crime ocorreu no sítio de Seu José, no final da manhã da última quinta-feira, 05, e conforme os levantamentos colhidos até o momento pela Polícia Civil, responsável pelas investigações, primeiro o irmão da vítima teria desferido um golpe de enxada e em seguida, o seu sobrinho efetuado disparos de arma de fogo.

O motivo da desavença tem ligação com a divisão de uma herança de família e conforme testemunhas, os dois irmãos já haviam discutido outras vezes.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue com as investigações e pede o auxílio da população. Quem tiver informações deve entrar em contato através do Disque Denúncia; o sigilo é garantido.

Novas informações serão adicionadas assim que surgirem.