Portal Itnet

Itabaiana conhecerá HOJE A NOITE as candidatas a Rainha dos Caminhoneiros, no Shopping Peixoto

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana conhecerá HOJE A NOITE as candidatas a Rainha dos Caminhoneiros, no Shopping Peixoto
Serão divulgadas as candidatas na categoria Adulta, as Mirins e ainda os candidatos que disputarão o título de Rei Mirim.

A Capital Nacional do Caminhão conhecerá nesta sexta-feira, 06, em evento no Shopping Peixoto, às 20h, todas as selecionadas para o Concurso Rainha dos Caminhoneiros, o concurso mais tradicional da região.

Serão divulgadas as candidatas na categoria Adulta, as Mirins e ainda os candidatos que disputarão o título de Rei Mirim, a grande novidade para este ano.

No total, mais de 80 pré-candidatas (os) participam da fase seletiva e hoje, todos saberão quem são os selecionados que oficialmente são candidatos (as) e disputarão o título, podendo representar Itabaiana.

O concurso, realizado pela Prefeitura de Itabaiana, com organização de Jackson da Itnet ocorrerá dentro da programação da Feira do Caminhão e Festa dos Caminhoneiros, com data ainda a ser divulgada pela organização.

Por conta da pandemia, o concurso está há dois anos sem ser realizado e Danielle Andrade já carrega o título por três anos, assim como Evelyn Eloá, a mirim.

O programa Itnet Notícias de hoje será ao vivo, do Shopping Peixoto e você poderá acompanhar e saber quem são as candidatas selecionadas.

Assista a partir das 19h, através do canal 01 da ITTV, da Fanpage Portal Itnet e do canal da TV Itnet no Youtube.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você