Portal Itnet

Com grande atuação do goleiro Dida, Sergipe sai atrás, busca empate contra o CSE e segue sem vitórias na Série D

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Com grande atuação do goleiro Dida, Sergipe sai atrás, busca empate contra o CSE e segue sem vitórias na Série D

Mais um jogo, mais um empate na conta do Sergipe. Na tarde deste sábado, 7, o Mais Querido enfrentou o CSE, pela 4ª rodada da Série D, no Juca Sampaio, e novamente saiu de campo sem vencer. Edinho e Junior Timbó marcaram para os donos da casa, e Tales e Lazarini foram os responsáveis pelos gols colorados.

O resultado, inclusive, poderia ter sido muito pior. Apesar da equipe alvirrubra ter melhorado no segundo tempo - quando o placar estava em 2 a 1 para o tricolor alagoano -, concedeu muitos espaços ao time do treinador Betinho. Não fosse a ótima atuação do goleiro Dida, o Gipão poderia ter conhecido a segunda derrota na competição e piorado ainda mais a situação.

Já para o CSE, as falhas defensivas seguem sendo um problema. A equipe novamente mostrou excelente poderio ofensivo, mas voltou a pecar no setor de defesa e deixou, novamente, a vitória escapar. Assim como no jogo contra o Lagarto, o time alagoano abriu dois gols de diferença no placar, mas não conseguiu sair de campo com os três pontos.

Tabela

Por ora, o empate não muda nada para o Sergipe. A equipe de Daniel Neri segue na sexta posição, agora com três pontos conquistados - três empates e uma derrota. Para o CSE, significou a saída do G4. Está em quinto lugar, com quatro pontos, e pode, assim como o clube colorado, perder mais algumas posições a depender do restante da rodada.

Agenda

Como não vai poder contar com a Arena Batistão no próximo domingo, o Mais Querido já volta a campo nesta quarta-feira, 11, em duelo antecipado com o Lagarto. O clássico será realizado a partir das 20h15 e é válido pela 5ª rodada da Série D.

Já o CSE, volta a campo apenas no domingo, 15, no duelo de alagoanos. O tricolor enfrenta o ASA, no Estádio Coaracy da Mata, às 16h, também pela 5ª rodada.

Foto: Sérgio Luís/CS Sergipe

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você