Portal Itnet

Fora de casa e sob alerta, Sergipe enfrenta CSE neste sábado pela Série D do Brasileirão

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Fora de casa e sob alerta, Sergipe enfrenta CSE neste sábado pela Série D do Brasileirão

Neste sábado, 7, CSE e Sergipe se enfrentam pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Juca Sampaio, a partir das 19h.

Ambas as equipes ainda não venceram na competição. O CSE, inclusive, esteve muito próximo de vencer o Lagarto na última rodada: esteve a frente do placar em duas oportunidades - uma delas, liderando por 2 a 0 -, mas viu o adversário reagir e a partida acabou empatada em 3 a 3.

Esse resultado, aliás, aconteceu pela segunda vez consecutiva em um jogo do clube alagoano nesta Série D. Para o Sergipe, a situação é um pouco mais preocupante. Além de não ter vencido nenhuma partida, perdeu para o ASA na última rodada e vem passando por problemas de desempenho desde que o Brasileiro começou.

Diferentemente da reta final do Sergipão, quando o time vinha jogando bem e conquistou o bicampeonato, o time comandado pelo português Daniel Neri agora está sofrendo bastante. Tanto na parte ofensiva, quanto na defensiva, com ressalva para a grande eficácia nas bolas aéreas.

Betinho, grande conhecido por aqui, é o treinador do CSE. Sua primeira partida foi justamente contra o Lagarto, e além da melhora na performance, já teve mudança no elenco também. O clube dispensou cinco atletas do plantel e está fazendo uma pequena reformulação no decorrer do campeonato.

A equipe deve ser a mesma que empatou contra o Verdão, e o desfalque também é o mesmo. O goleiro Gustavo, antes lesionado, agora está em processo de transição para retornar aos gramados. Do lado alvirrubro, Mateus Silva volta de suspensão, mas Hiago e Wendel Lomar podem novamente desfalcar a equipe por lesão.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você