Portal Itnet

Lagarto recebe o líder ASA neste sábado em busca da primeira vitória na Série D

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Lagarto recebe o líder ASA neste sábado em busca da primeira vitória na Série D

Lagarto e ASA se enfrentam neste sábado, 7, no Estádio Barretão, a partir das 15h, em partida válida pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Verdão, que empatou as três partidas que disputou até aqui e vai em busca da primeira vitória; do outro, o Fantasma, líder isolado do grupo com 100% de aproveitamento.

Na rodada passada, inclusive, o Lagarto se superou. Esteve perdendo de 2 a 0 para o CSE, foi em busca do empate, sofreu mais um gol, mas novamente conseguiu reagir e empatou em 3 a 3. Com diversas caras novas, o time do treinador Givanildo Sales está tomando forma ao decorrer da competição e já demonstrou muitas qualidades. Ainda que contra um forte adversário, a expectativa é de uma partida ainda melhor da equipe lagartense.

Já para os visitantes, as expectativas permanecem boas. Vice-campeão alagoano, o ASA correspondeu a todas as expectativas e começou avassalador neste grupo 4. Na última rodada, anulou completamente o Sergipe, que se sagrou bicampeão sergipano há pouco tempo, e implantou um cenário de muita pressão nos rivais locais do Lagarto.

Caso vença, o Verdão ganha moral dentro do grupo e muito provavelmente termina a rodada dentro do G4. Para o ASA, é a busca de manter a campanha perfeita e seguir com sobras na liderança da chave.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você