Lagarto vence primeira na Série D e assume vice-liderança do Grupo 4

Impulsionado pela torcida, o Lagarto goleou o ASA por 4 a 0, na tarde deste sábado (7), no Barretão, e conquistou sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Pedro Henrique, Lucas (2x) e Ricardinho.

Com o resultado, o Verdão é o vice-líder do Grupo 4, com seis pontos. Enquanto isso, o ASA segue na 1ª colocação, com nove pontos.

O time mandante foi o que teve mais volume de jogo em boa parte das duas etapas e fez valer a boa organização tática com os quatro gols. O primeiro veio aos 34’ do 1º tempo, após cruzamento de Guilherme Lucena para Pedro Henrique.

Na 2ª etapa, o segundo tento não demorou para sair: Lucas chutou forte, aos 4’, e não deu para o goleiro adversário defender. Aos 27’, Lucas marcou novamente, agora numa jogada de contra-ataque. O último da partida e que selou a goleada do Verdão veio dos pés de Ricardinho, dez minutos depois.

PRÓXIMO CONFRONTO DO LAGARTO

O Lagarto vai em busca da liderança da sua chave na próxima quarta-feira (11), quando enfrenta o rival Sergipe, no Batistão, às 20h15, pela 5ª rodada da Série D do Brasileirão.

Foto: Reprodução/LFC