Portal Itnet

Pela Série C, Confiança enfrenta o Manaus em confronto inédito

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Pela Série C, Confiança enfrenta o Manaus em confronto inédito

Pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Confiança enfrenta o Manaus, na Arena Amazônia, neste sábado (7), às 17h (horário de Brasília). Com apenas um ponto, o Dragão é o 19º colocado e ainda não venceu no campeonato; enquanto isso, o Gavião do Norte está na 8ª posição, com sete pontos, duas vitórias, um empate e uma derrota. A partida será transmitida pelo aplicativo de streaming DAZN.

A conquista dos três pontos neste sábado é de extrema importância para ambos os lados, já que o Confiança precisa dar uma respirada na luta contra o rebaixamento e o Manaus pode entrar no G4 em caso de vitória. Por isso, a promessa é de um jogo bastante disputado.

Os dois times vêm de derrotas pela 4ª rodada do Brasileirão: o Manaus perdeu por 1 a 0 para o Vitória, e o Gigante Operário foi derrotado pelo Remo por 2 a 1. Contudo, enquanto a equipe mandante vem de um bom momento na competição, o visitante teve um mal início de campeonato, com a presença de erros que ainda precisam ser corrigidos pelo técnico Felipe Loureiro.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Confiança e Manaus nunca se enfrentaram na história dos clubes. Esse será o primeiro confronto entre os times.

Foto: Reprodução/FSF

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você