Após investigações, dupla suspeita de roubar Almir do Picolé é presa em Aracaju

O roubo ocorreu no dia 10 de março e foi praticado por dois homens que trafegavam em bicicletas.

Nesta terça-feira, 10, a Polícia Civil realizou a prisão dos dois suspeitos do roubo contra Almir do Picolé, conhecido em todo estado pelo seu trabalho social. Eles foram presos em Aracaju, por policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri).

O roubo ocorreu no dia 10 de março e foi praticado por dois homens que trafegavam em bicicletas. No dia 22 do mesmo mês, a PC divulgou imagens dos suspeitos, para com o auxílio da população, localiza-los.

Após as investigações, conduzidas pela delegada Thereza Simony, a Polícia conseguiu chegar ao paradeiro dos dois suspeitos do crime e prendê-los; além disso, os celulares roubados na ação delituosa foram recuperados.

Na ação criminosa, um dos autores reconheceu que a vítima se tratava de Almir, e chegou a ameaça-lo de morte.

Ele estava na residência de uma familiar, quando a dupla anunciou o assalto e roubou os celulares e pertences de todos que lá estavam. Os dois presos estão agora à disposição da justiça sergipana.

Almir do Picolé desempenha um trabalho social em Nossa Senhora do Socorro, de extrema importância às famílias carentes e assiste várias crianças em sua creche, no conjunto Piabeta.