Portal Itnet

Luciano diz que convencerá aliados a apoiarem Gualberto para Federal, mesmo que eles tenham outra opção

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Luciano diz que convencerá aliados a apoiarem Gualberto para Federal, mesmo que eles tenham outra opção
“Eu vou conversar com eles (aliados) e mostrar que a ideia de apoiar um só candidato é melhor para todos”, disse Luciano.

Durante entrevista a Luiz Carlos Focca, no Itnet Notícias da última segunda-feira, 09, Luciano Bispo (PSD), deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe disse que apoiará Francisco Gualberto, seu atual colega na Alese para a disputa como federal este ano.

“Ele é meu amigo, um grande deputado estadual, um homem sincero e que tem um perfil igual ao meu. A palavra dada, empenhada é cumprida”, disse Luciano.

Questionado sobre a possibilidade de seus aliados em Itabaiana, dentre eles, os empresários Aguinaldo de Verso e Nem de Tonho de Glória seguirem um caminho diferente e optarem por apoiar para Federal André Moura, por exemplo, Luciano disse que ainda não conversou com ninguém, mas que vai “mostrar que a ideia de apoiar um só candidato é melhor para todos”, e este, no caso é Francisco Gualberto, o seu escolhido.

O apresentador perguntou a Luciano o que ele fará se não conseguir convencer, e seus aliados em Itabaiana seguirem com o apoio a André. “Eu prefiro pensar na ideia de que consegui. Eu não quero pensar na ideia de que não consegui... Fica difícil se nos dividirmos, o melhor para nós todos é conversar e votar num candidato só”, completou o deputado.

Como se posicionará André Moura no agrupamento, sem o apoio de Luciano e seus aliados para o cargo que ele quer voltar a disputar? Será que no agrupamento em geral, não somente em Itabaiana, quem terá mais força e mais apoio, André ou Gualberto?

Confira o trecho da entrevista:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você