Polícia da Caatinga prende homem que tentou matar outro e fez refém um casal de idosos

O caso foi registrado em Nossa Senhora da Glória e o homem que foi baleado usa tornozeleira eletrônica.

Na última terça-feira, 10, um homem foi preso por policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), no município de Nossa Senhora da Glória, após tentar matar outro e fazer um casal de idosos de refém, dentro de uma residência.

A prisão aconteceu quando os policiais foram informados sobre uma tentativa de homicídio próximo ao Hospital Regional de Glória. Eles se deslocaram até o local e flagraram o homem com dois reféns, numa residência.

Primeiro o infrator baleou o outro homem e na tentativa de fuga, invadiu a casa do casal de idosos e os manteve em cárcere privado.

Após negociação, o homem decidiu se entregar e liberou os idosos. Ele estava com uma arma, um revólver calibre 32, que foi apreendido pelos policiais.

A equipe então foi informada que a vítima da tentativa de homicídio havia sido levada ao hospital e na unidade, os policiais identificaram que o homem baleado na perna fazia o uso de tornozeleira eletrônica.

O homem preso foi conduzido à delegacia do município, para a adoção das medidas cabíveis que o caso requer. Com ele os policiais ainda apreenderam uma quantia em dinheiro.

Foto: PM/SE