No primeiro jogo entre as equipes pela Série D, Sergipe e Lagarto ficam no empate

Na noite desta quarta-feira (11), Sergipe e Lagarto ficaram no 0 a 0, pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no Batistão. Este foi o terceiro empate do Gipão na competição, que tem agora quatro pontos e é o 7º colocado do Grupo 4. Enquanto isso, o Verdão chega a sete pontos e permanece no G4, na 3ª posição.

Ao contrário do esperado, quem começou pressionando o rival foi a equipe visitante. Contudo, na metade do 1º tempo, a partida já estava equilibrada. A primeira boa chance criada pelo Vermelhinho veio dos pés de Doda, mas a bola passou apenas perto da trave. Minutos depois, Mateus Silva quase abriu o placar após uma cabeçada, que parou na defesa do goleiro do Lagarto.

A resposta do Verdão veio no início da 2ª etapa, com uma bela jogada de Lucas. Do lado dos mandantes, a melhor oportunidade foi com Paulinho Simionato, porém nada feito. Os times até conseguiram incomodar a área adversária, mas ou a bola parava nas boas defesas dos goleiros ou pecavam na finalização. Assim, o jogo terminou como começou: sem gol para nenhum dos dois lados.

PRÓXIMAS PARTIDAS

O Sergipe vai em busca da sua primeira vitória na Série D no domingo (22), quando encara o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, às 16h, pela 6ª rodada.

O Lagarto busca se manter no G4 no sábado (21), ao enfrentar o Juazeirense, no Estádio Paulo Barreto, às 15h, também pela 6ª rodada da Série D.

Foto: Reprodução/CSS