Portal Itnet

ALÔ DESO! Água com coloração escura deixa moradores de Itabaiana na bronca e pedindo solução

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
ALÔ DESO! Água com coloração escura deixa moradores de Itabaiana na bronca e pedindo solução
Na semana passada, a reclamação vinha dos moradores de Campo do Brito, também no Agreste.

Mais uma vez, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) é alvo de críticas da população. O problema da vez é a coloração da água que está saindo nas torneiras das residências de Itabaiana, em diversas localidades.

Os moradores estão na bronca e cobram uma solução, visto que além da cor marrom/amarela, a água apresenta um odor atípico e as pessoas temem até que o uso da água acabe ocasionando um problema de saúde, principalmente às crianças.

A nossa equipe recebeu diversas reclamações e fotos, enviadas por internautas, alegando, inclusive, que o problema ocorre desde a semana passada. O assunto ganhou destaque em toda a imprensa da cidade serrana.

Uma internauta, que tem um recém-nascido relatou à nossa equipe que teme até mesmo dar banho no bebê, com a água. "Fica difícil desse jeito, um serviço sem qualidade, mas, que no final do mês temos que pagar, do mesmo jeito, independente de bom ou ruim", disse ela.

O QUE DIZ A DESO?

De acordo com a Deso, as equipes estão a par do problema e em busca de uma correção e solução, o mais rápido possível, para que o serviço volte a sua normalidade.

Na semana passada, as reclamações partiram dos moradores de Campo do Brito, também no Agreste, então, ao que parece, o problema é regional.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você