Lurian Silva, filha de Lula poderá compor a chapa de Rogério Carvalho em Sergipe

Será que a filha do ex-presidente vai como pré-candidata a vice de Rogério ou à disputa pelo Senado?

A pré-candidatura de Rogério Carvalho (PT) ao Governo de Sergipe deverá ficar movimentada nos próximos dias. O motivo? A possibilidade de Lurian Silva, filha do ex-presidente Lula integrar a sua chapa.

Será que Lurian vai como pré-candidata a vice de Rogério ou à disputa pelo Senado? Esse assunto será colocado em questão numa reunião entre os petistas sergipanos, que ocorrerá nesta quinta-feira, 12, em Aracaju, conforme apurado e divulgado com exclusividade por Luiz Carlos Focca, no programa Itnet Notícias, da TV Itnet.

Independente do cargo, o nome e presença da filha de Lula bem ao lado de Rogério agitará a pré-candidatura do atual Senador e dará muito peso a ela em Sergipe, podendo fazer o projeto político de Rogério alavancar.

Vale lembrar que o pré-candidato já confirmou que Lula virá ao estado participar do lançamento oficial de sua pré-candidatura, provavelmente, ainda neste mês de maio.

Será que nesta vinda de Lula a Sergipe também vai ser feito o anúncio de Lurian como companheira de chapa de Rogério? Vamos aguardar…

Lurian é jornalista, mora em Sergipe há pouco mais de dois anos e atua como assessora parlamentar de Rogério Carvalho.

Desde que chegou desempenha um papel presente e atuante no Partido dos Trabalhadores do estado. Será que essa mudança da filha mais velha de Lula já havia sido pensada para a eleição deste ano? Isso saberemos em breve…