Portal Itnet

Homem morre durante operação policial de combate ao tráfico de drogas em Glória

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem morre durante operação policial de combate ao tráfico de drogas em Glória
A ação conjunta foi desencadeada por policiais civis e militares. Uma arma e drogas foram apreendidas.

Na manhã desta sexta-feira, 13, uma ação conjunta, desencadeada pelas polícias Civil e Militar, com o intuito de combater o tráfico de drogas em Nossa Senhora da Glória resultou na morte de um homem, que trocou tiros com as equipes.

Os policiais foram às ruas dar cumprimento a mandados de busca e apreensão, em pontos apontados como locais de comercialização de drogas, mais de perto maconha e crack.

“Contando com o apoio do Poder Judiciário na expedição de mandados de busca e apreensão, foi deflagrada a operação nesta sexta-feira, restando por encontrar uma pistola PT 100, além de dinheiro, duas balanças de precisão, dois blocos de crack e cerca de 200 pedras dessa droga”, detalhou o delegado Jorge Eduardo.

Durante a ação nas ruas, segundo a Polícia, um homem não identificado começou a quebrar o próprio celular e atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

A operação contou com a participação de policiais da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória e da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac).

Foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você