Homem morre durante operação policial de combate ao tráfico de drogas em Glória

A ação conjunta foi desencadeada por policiais civis e militares. Uma arma e drogas foram apreendidas.

Na manhã desta sexta-feira, 13, uma ação conjunta, desencadeada pelas polícias Civil e Militar, com o intuito de combater o tráfico de drogas em Nossa Senhora da Glória resultou na morte de um homem, que trocou tiros com as equipes.

Os policiais foram às ruas dar cumprimento a mandados de busca e apreensão, em pontos apontados como locais de comercialização de drogas, mais de perto maconha e crack.

“Contando com o apoio do Poder Judiciário na expedição de mandados de busca e apreensão, foi deflagrada a operação nesta sexta-feira, restando por encontrar uma pistola PT 100, além de dinheiro, duas balanças de precisão, dois blocos de crack e cerca de 200 pedras dessa droga”, detalhou o delegado Jorge Eduardo.

Durante a ação nas ruas, segundo a Polícia, um homem não identificado começou a quebrar o próprio celular e atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

A operação contou com a participação de policiais da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória e da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac).

Foto: SSP/SE