Portal Itnet

ITTV é destaque no V Congresso EXPO ISP, um dos maiores encontros de tecnologia do Brasil

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
ITTV é destaque no V Congresso EXPO ISP, um dos maiores encontros de tecnologia do Brasil
A feira ocorre na cidade pernambucana de Olinda e reúne palestrantes e empresas de telecomunicações e provedores de internet de todo país.

A ITTV é uma TV por assinatura pensada e nascida em Itabaiana, sendo uma das grandes invenções do Grupo Itnet, mas que vem ganhando o Brasil e até mesmo, o mundo, sendo presença certa nos grandes eventos de tecnologia que ocorrem nos quatro cantos do país!

Desde a última quarta-feira, 11, a ITTV participa do V Congresso EXPO ISP, um dos maiores encontros de tecnologia do Brasil, que ocorre em Olinda (PE), até esta sexta, 13, e reúne provedores de internet e empresas de telecomunicações de várias partes do país.

O evento conta com palestras e debates importantes, ministrados por profissionais renomados e que muito acrescentam aos participantes. A exposição oferta às empresas, uma troca de conhecimentos sobre o mundo das telecomunicações e serve de vitrine.

Pensando sempre em oferecer o melhor aos clientes, a ITTV faz questão de participar de eventos como este, com o intuito de agregar conhecimento e também, mostrar tudo o que é desenvolvido e exibido aos assinantes.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você