Laércio Oliveira é lançado como pré-candidato ao Senado e Progressistas reforça apoio a Mitidieri e Bolsonaro

O lançamento oficial da pré-candidatura ocorreu durante evento realizado em Aracaju, que reuniu vários apoiadores.

Como já previsto, Laércio Oliveira é oficialmente pré-candidato a Senador por Sergipe, às eleições deste ano, pelo Progressistas. O lançamento oficial da pré-candidatura foi feito durante evento em Aracaju, na última quinta-feira, 12.

O encontro reuniu diversas personalidades políticas sergipanas, como a atual senadora Maria do Carmo Alves, filiada ao partido, deputados, prefeitos, vices, vereadores, pré-candidatos pelo Progressistas e também um grande público.

No evento, o Progressistas reforçou que vai apoiar Fábio Mitidieri, pré-candidato ao Governo, da base governista e Jair Bolsonaro, que busca a reeleição como Presidente da República. Nos bastidores se fala que Bolsonaro vai tentar unir Laércio e Valmir de Francisquinho (PL), porém, até o momento, não há nada confirmado sobre essa união e Laércio segue declarando apoio a Mitidieri.

“A depender da disposição do nosso Partido, esse elo não se quebrará. Nós provamos isso todos os dias. Provamos com nossas atitudes, com nosso comportamento, com aquilo que nós representamos e o que cabe ao nosso partido realizar dentro dessa construção de grupo político”, comentou Laércio, durante seu discurso.

Na ocasião, a Senadora Maria do Carmo foi homenageada pelo partido e os pré-candidatos a Estadual e Federal, apresentados, sendo 19 à Alese e nove, à Câmara dos Deputados.

“Nós queremos, pelo menos, três cadeiras na Assembleia Legislativa de Sergipe, queremos ocupar duas cadeiras na Câmara Federal e uma cadeira no Senado. E vamos ocupar, porque time a gente tem. Nós fomos o primeiro partido a construir e apresentar à sociedade sergipana os nossos atletas. Isso surpreendeu a todos porque nós temos os melhores”, afirmou Laércio.