Portal Itnet

Operação contra dois grupos criminosos responsáveis pelo tráfico de drogas em Lagarto é deflagrada

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Operação contra dois grupos criminosos responsáveis pelo tráfico de drogas em Lagarto é deflagrada
Um dos investigados na operação morreu em confronto com as equipes policiais.

Nas primeiras horas desta sexta-feira, 13, a Polícia Civil deflagrou a Operação Double Choque, com o intuito de desarticular duas associações criminosas, responsáveis pelo tráfico de drogas em Lagarto.

A operação, desencadeada por meio de investigações da Divisão de Narcóticos (Denarc), da Delegacia Regional de Lagarto é fruto de dois inquéritos policiais.

“As investigações culminaram na representação das prisões preventivas de dez investigados por tráfico de drogas. São duas associações criminosas voltadas para o tráfico, que vem praticando o crime em Lagarto e região”, detalhou o delegado Wellinton Junior, responsável pelas investigações.

Oito investigados na operação foram presos e outras quatro pessoas foram presas em flagrante. Um dos alvos da ação policial trocou tiros com as equipes e morreu em confronto. Ele foi identificado como Jeferson Almeida da Rosa, conhecido como "Chevete".

Participam da operação também as equipes das polícias Civil, Militar, Grupamento Tático Aéreo (GTA) e guardas municipais de Aracaju e Lagarto. Drogas, celulares e revólveres foram apreendidos.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o nome da operação faz alusão a um duplo choque na criminalidade na cidade de Lagarto, levando em consideração o fato de serem dois grupos criminosos que atuavam na região.

Foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você