Portal Itnet

ATENÇÃO! Direção do Rainha dos Caminhoneiros informa que Instagram criado com o nome do concurso NÃO É OFICIAL

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
ATENÇÃO! Direção do Rainha dos Caminhoneiros informa que Instagram criado com o nome do concurso NÃO É OFICIAL
O perfil, inclusive é intitulado como “Rainha Oficial Ita”, mas não tem NENHUMA ligação oficial com o concurso.

No último fim de semana, um Instagram com conteúdo sobre o concurso Rainha dos Caminhoneiros foi criado, por alguém não identificado e recebeu o nome de “Rainha Oficial Ita”, porém, este perfil não tem nenhuma relação com a organização e direção do concurso e, portanto, não é oficial.

De acordo com a direção do concurso, o Instagram foi criado sem o conhecimento dos responsáveis oficiais e, portanto, o que é divulgado lá, como enquetes com duelos entre as candidatas vai em total desacordo com a ideia do concurso.

“Essas enquetes acabam causando muita rivalidade entre as candidatas e discórdia e desarmonia em nosso concurso e não é isso que queremos. Com essas enquetes, as vezes quem é menos votada, por exemplo, acaba ficando desmotivada e sentindo-se inferior e não é isso que queremos. É por isso que nunca pensamos em fazer algo deste tipo e infelizmente, pessoas sem nenhum vínculo com a direção acabaram fazendo”, comentou Jackson da Itnet, diretor do concurso.

Ainda conforme Jackson, informações OFICIAIS sobre o concurso são divulgadas por meio de seu Instagram, imprensa e as páginas ligadas à Prefeitura de Itabaiana, somente.

“É importante deixarmos isso claro, para que as pessoas tenham ciência que mesmo com o nome OFICIAL, esse Instagram não tem nenhuma ligação conosco e o que é postado lá, inclusive essas enquetes não é de nossa responsabilidade”, completou o diretor.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você