Luizão Dona Trampi anuncia que é pré-candidato a Senador por Sergipe

Ele está filiado ao PMN, que tem Emanuel Franco Filho como pré-candidato ao Governo.

Com força na política sergipana, além de um pré-candidato a Governador, Itabaiana também tem um pré-candidato a Senador da República. O mecânico e digital influencer Luizão Dona Trampi anunciou que é pré-candidato ao Senado e que “vai com vontade” à disputa pelo cargo.

Até então, cogitava-se a possibilidade de Luizão tentar uma vaga na Assembleia Legislativa (Alese), porém, na manhã desta segunda-feira, 16, durante entrevista a Cleiton Santos, no Jornal da Manhã, da Itabaiana FM, Luizão disse que vai disputar o Senado, pois entende que o povo sergipano precisa realmente ser representado lá em Brasília, e que por isso tomou a decisão.

Ele está filiado ao PMN, que tem Emanuel Franco Filho como pré-candidato ao Governo de Sergipe e é grande apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), desde 2018.

Por falar em 2018, Luizão foi candidato a Deputado Federal, obteve 35.732 votos, suficientes para ser eleito, porém, por conta de um problema judicial – que segundo ele, já está sendo resolvido – os votos não foram contabilizados e com isso, ele não se elegeu.

Em Itabaiana, Luizão foi o candidato a Federal mais bem votado: 10.238 votos, superando até mesmo os apoiados pelas grandes lideranças da cidade serrana, como Bosco Costa, Fábio Mitidieri e Laercio Oliveira.

Será que neste ano, a expressiva votação se repetirá, desta vez, para Senador e Luizão será a grande surpresa?

Foto: arquivo pessoal