Portal Itnet

BOLSONARO EM SERGIPE: presidente sobe ao palco de mãos dadas com o itabaianense Luizão Dona Trampi

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
BOLSONARO EM SERGIPE: presidente sobe ao palco de mãos dadas com o itabaianense Luizão Dona Trampi
Rodeado de apoiadores, o presidente inaugurou em Propriá, a duplicação de 40 Km da BR-101.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL) veio hoje a Sergipe e inaugurou, junto com outras autoridades, a duplicação de 40 Km da BR-101, entre os municípios de Propriá e Capela.

Rodeado de apoiadores que gritavam MITO, MITO e aplaudiam o presidente, Bolsonaro fez questão de subir ao palco onde estavam as autoridades, de mãos dadas com o itabaianense Luizão Dona Trampi, grande apoiador do presidente e pré-candidato ao Senado.

Quem também foi muito aplaudido no ato foi o deputado federal Laércio Oliveira (PP), que também é pré-candidato a Senador e já declarou total apoio à reeleição de Bolsonaro, vindo inclusive, de Brasília hoje, junto com o presidente.

E agora, será que Jair Messias terá que escolher entre Laércio e Luizão? Ao que parece, ele está gostando dos dois sergipanos...

E por falar em sergipanos, os deputados federais Bosco Costa, Fabio Reis e Gustinho Ribeiro, que também estavam no palco foram vaiados pelos apoiadores de Bolsonaro, assim como o prefeito de Propriá, Dr. Valberto.

QUEM NÃO ESTAVA POR LÁ:

O Governador Belivaldo Chagas não esteve presente na inauguração, assim como o pré-candidato ao Governo de Sergipe pelo partido de Bolsonaro, Valmir de Francisquinho.

É a primeira vez que Belivaldo não acompanha o presidente em suas visitas de inauguração e pelo que foi divulgado, o governador já tinha outros compromissos.

E Valmir, que recentemente se declarou bolsonarista, por que não foi? Certamente o itabaianense foi convidado, mas, ele optou por outro compromisso: visitar Nossa Senhora da Glória nesta manhã e conceder entrevista numa emissora de rádio, ao meio dia.

Será que Bolsonaro já sabia da ausência deles dois?

Resumindo a história, bom mesmo foi para Luizão, que em meio a tantos foi o escolhido pelo presidente para subir ao palco ao seu lado. Isso ele vai comentar no Itnet Notícias de hoje, onde será entrevistado por Luiz Carlos Focca.

Assista a partir das 19h, no canal 01 da ITTV, Fanpage Portal Itnet e canal da TV Itnet no Youtube.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você