Presidente Bolsonaro embarca hoje para Sergipe acompanhado de Laércio Oliveira

Informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar.

O Presidente Jair Bolsonaro (PL) vem na manhã desta terça-feira, 17, a Sergipe participar da inauguração da duplicação de um trecho da BR-101, entre Propriá e Capela. E sabe quem embarcará junto com Bolsonaro e vai acompanhar o presidente neste ato? O deputado federal Laércio Oliveira (PP), que já confirmou várias vezes o seu apoio a ele.

A informação de que os dois embarcarão juntos foi anunciada mais cedo, pela própria assessoria do deputado federal Laércio Oliveira, por meio de nota à imprensa.

“O deputado federal Laércio Oliveira (PP) embarca com o presidente Jair Messias Bolsonaro nesta terça-feira, 17, para Sergipe, para a inauguração da duplicação de 40 km da Rodovia BR-101/SE e de conclusão dos acessos à ponte sobre o Rio São Francisco. A previsão de chegada no aeroporto de Aracaju é por volta de 10h, de onde seguem de helicóptero para Propriá”, diz a nota.

Na semana passada, ao lançar oficialmente sua pré-candidatura ao Senado por Sergipe, Laércio fez questão de dizer que continua apoiando a reeleição de Jair Bolsonaro, e vem mostrado isso dia após dia, mesmo apoiando para o Governo, o pré-candidato da base governista, que é Fábio Mitidieri.

Será que neste ato de hoje, além de Laércio, alguém mais estará acompanhando o presidente? Quem vai estar com Bolsonaro, Valmir de Francisquinho ou João Fontes? Ou será que somente Laércio terá essa oportunidade e ainda será anunciado como o pré-candidato ao Senado apoiado pelo presidente?

Isso saberemos e veremos às 11h, com o início da solenidade de inauguração da obra.