Portal Itnet

Presidente Bolsonaro embarca hoje para Sergipe acompanhado de Laércio Oliveira

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Presidente Bolsonaro embarca hoje para Sergipe acompanhado de Laércio Oliveira
Informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar.

O Presidente Jair Bolsonaro (PL) vem na manhã desta terça-feira, 17, a Sergipe participar da inauguração da duplicação de um trecho da BR-101, entre Propriá e Capela. E sabe quem embarcará junto com Bolsonaro e vai acompanhar o presidente neste ato? O deputado federal Laércio Oliveira (PP), que já confirmou várias vezes o seu apoio a ele.

A informação de que os dois embarcarão juntos foi anunciada mais cedo, pela própria assessoria do deputado federal Laércio Oliveira, por meio de nota à imprensa.

“O deputado federal Laércio Oliveira (PP) embarca com o presidente Jair Messias Bolsonaro nesta terça-feira, 17, para Sergipe, para a inauguração da duplicação de 40 km da Rodovia BR-101/SE e de conclusão dos acessos à ponte sobre o Rio São Francisco. A previsão de chegada no aeroporto de Aracaju é por volta de 10h, de onde seguem de helicóptero para Propriá”, diz a nota.

Na semana passada, ao lançar oficialmente sua pré-candidatura ao Senado por Sergipe, Laércio fez questão de dizer que continua apoiando a reeleição de Jair Bolsonaro, e vem mostrado isso dia após dia, mesmo apoiando para o Governo, o pré-candidato da base governista, que é Fábio Mitidieri.

Será que neste ato de hoje, além de Laércio, alguém mais estará acompanhando o presidente? Quem vai estar com Bolsonaro, Valmir de Francisquinho ou João Fontes? Ou será que somente Laércio terá essa oportunidade e ainda será anunciado como o pré-candidato ao Senado apoiado pelo presidente?

Isso saberemos e veremos às 11h, com o início da solenidade de inauguração da obra.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você