Portal Itnet

Dirigentes do Falcon visitam clubes de Portugal visando projetos de expansão

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Dirigentes do Falcon visitam clubes de Portugal visando projetos de expansão

As últimas semanas foram importantes para o Falcon. O clube enviou à Portugal uma comitiva para reuniões com clubes locais, rompendo as fronteiras do futebol sergipano e levando a marca do Carcará para novos horizontes. Ao longo de 15 dias, ocorreram encontros em clubes como Braga, Paços Ferreira e Leiria.

Marlei Feliciano e Caio Tércio, CEO e diretor executivo da Pantera Sport, respectivamente, e o presidente Marcelo Bonfim cumpriram uma série de agendas no país europeu em busca de parcerias e projetos futuros para o Falcon.

"Foi uma viagem muito proveitosa. Nós procuramos não só abrir possibilidades de negócios, mas também divulgar o nome do Falcon na Europa, iniciando em Portugal. Por sermos um clube-empresa, entendemos a necessidade de negócios envolvendo atletas e, quanto mais expandirmos pelo mundo, essas possibilidades são maiores. Creio que teremos grandes benefícios num futuro próximo para o nosso time", explica Marcelo Bonfim.

Para Marlei Feliciano, as visitas aos clubes colocam o Falcon num novo patamar. Para o dirigente da Pantera Sport, empresa parceira do time da Barra dos Coqueiros, a tendência é que novas portas sejam abertas com as conversas iniciadas em Portugal.

"Sem dúvidas foi muito importante ter ido com o presidente do Falcon e o executivo da Pantera para essa viagem. Costuramos muitas coisas importantes e várias possibilidades foram criadas. Acredito que o clube vai rompendo fronteiras e crescendo a cada movimentação que estamos fazendo", afirma Marlei.

Durante a viagem, os dirigentes se reuniram com dirigentes do Braga, Leixões, União de Leiria, Paços de Ferreira e Louletano. A expectativa é que novas conversas ocorram nas próximas semanas.

Foto: Ascom/Falcon FC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você