Portal Itnet

Dois homens morrem em confronto e três são presos durante operação contra o tráfico em Aquidabã

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Dois homens morrem em confronto e três são presos durante operação contra o tráfico em Aquidabã
A polícia apreendeu drogas e armas de fogo durante a ação, que contou com a participação de diversas equipes.

Na manhã desta quinta-feira, 19, uma ação conjunta entre as polícias civil e militar e a guarda municipal, intitulada Operação Libertas resultou em duas mortes em confronto e três suspeitos presos. A ação ocorreu em Aquidabã e teve como objetivo combater o tráfico de drogas.

A polícia apreendeu drogas e armas de fogo durante a ação, que contou com a participação de mais de 40 policiais de diversas equipes, como da Delegacia Regional de Propriá, Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e delegacias de Ribeirópolis, Malhada dos Bois, Grupamento Tático Aéreo (GTA), Guarda Municipal de Aracaju, além do Canil da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

De acordo com a SSP, os dois homens receberam os policiais a tiros e foi necessário o revide. Eles foram identificados como “Tenisson” e “Bombado”.

“O nome da operação Libertas é uma expressão em latim e quer dizer Liberdade, posto que, os suspeitos restringiam a liberdade de vizinhos e crianças de ficarem na frente de suas casas. Os presos serão apresentados à Justiça”, completou a SSP.

Foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você